quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A vida é festa é Carnaval


“Não deixe o samba morrer não deixe o samba acabar o morro foi feito de samba pra gente sambar” essa foi a primeira frase que eu ouvi quando eu entrei no Carnaval, só de ouvir essa música logo de primeira já foi festa, e depois então nem comento, cada ano mais eu me apaixono pelo carnaval, como a Barbara Paz diz; “ Não sou da cor, mas sou brasileira ta no sangue toda essa emoção” é uma alegria inexplicável, sobe no sangue e bate no coração, toda aquela emoção, foi como um forma de libertação de algumas coisas que estavam me prendendo, me segurando e não estavam deixando eu alcançar a felicidade, mas eu corri atrás dela abracei-a e não pretendo solta-la nunca mais, as vezes ela da uma escorregada mas eu pego ela de volta, não escapa mais, estou muito, muito feliz e nem o fato da gente ter perdido esse ano vai atrapalhar, Mangueira o ano que vem a gente tenta de novo e VENCE !
A vida é festa é carnaval, e o mundo é mais colorido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário