quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Não suporto mais a rotina de me ser


Escrevo por não ter nada pra fazer no mundo por enquanto, não suporto mais rotina de me ser, dói saber que são tantos dias perdidos, roubados e eu aqui ainda apenas existindo e se não fosse a escrita pela qual eu torno útil o inútil, acho que é uma forma sutil de tentar ser, mas se não fosse por ela eu morreria simbolicamente todos os dias.O dever de viver que Deus nos dá é um cargo muito pesado, poucos conseguem outros apenas existem, e se não fosse pela escrita eu apenas existiria, vivo graças a ela.É como uma forma de libertação, vivo num rotulo, e a escrita me liberta do rotulo e me traz a personalidade e o medo do pensamento das pessoas some e enfim consigo expressar o que seria viver como sempre quis mas não consigo e por fim me prendo e na escrita me liberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário