sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coisas simples da Vida.

Nunca soube dar valor as coisas mais simples da vida, as coisas que devidamente mais precisavam de atenção, coisas tão simples mas com tão grande importância, o sorriso, o abraço, uma flor(...). Coisas com tanta grandeza. Hoje eu agradeço a ti, que vivia me falando pra dar mais atenção a essas coisas, e só a pouco tempo percebi que você estava certa e eu errada ! Que as coisas simples são de uma intensidade tão profunda, um poder imenso, mas só as pessoas que realmente dão valor a vida percebem. E as pessoas que são completamente felizes também, ou tentam.

Isabela Espanhol
○○○
Atrasado mas de acordo-

Rodrigo descance em paz, que você esteja num lugar bem melhor que aqui, e só Deus sabe porque você fez isso, mas deixou saudades, tu não imagina a falta que vai fazer e ja esta fazendo no meu msn, pra quem eu falar de shows da Danni agora? quem vai me manter informanda? Enfim, as coisas acontecem porque têem que acontecer né.

E quero agradecer também a todos que votaram pra que a Danni ganhasse o VI Prêmio de Cinema FIESP/SESI- SP . Obrigada, e como ja era esperado o prêmio foi dela, e ela mereceu, foi uma atuação perfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário