segunda-feira, 26 de abril de 2010
ah, 14 anos.
Uma hora, quando a gente menos percebe, pronto crescemos, ah, e essa sensação de crescidos de meia etapa cumprida, de um começo de uma nova etapa, hora de fazermos tudo diferente, dosar mais as palavras sem prender as ideias, novos conhecimentos, e a saudade do tempo que ficou pra trás, tempo esse tão bom, o melhor da vida de cada um, onde palavras e atos podem sair sem ter consequencias depois, rá, podemos aprontar e xingar aquelas pessoas chatas que ninguém suporta mas tem que aguentar ou até falar verdades na cara ou melhor sermos sinceros, somos só crianças mesmo, saudade desse tempo...
Mas enfim 14 anos, a passagem livre para os bailes e um começo, começo esse pra "esbanjar" vida, aproveita lá sem medo de ser feliz. Afinal temos que aproveitar e sermos gratos por esse precioso dom que Deus nós deu de existir e VIVER \o/
"Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso."
Mário Quintana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário