terça-feira, 16 de março de 2010

Me confortou.

E mais uma vez me surpreendo, por ter sido tão insignificante.
Estava tudo tão difícil, embaralhado e veio você, com essa calma de sempre, com esse teu jeito encantador e me abraçou, mudou tudo, me confortou, foi como colo de mãe no momento mais preciso, mas não foi minha mãe foi você. Foi por sonho, mas estou acostumada é só assim pra mim te encontrar, é só assim pro universo conspira ao meu favor, mas vale, foi tão maravilhoso, que não existe palavras pra explicar, me confortou tanto que só eu sei do que estou falando, assim como um dia você me disse obrigada, por uma coisa tão simples que eu te disse, hoje eu lhe digo "-obrigada", foi como um guarda chuva em dia de chuva, foi como uma carona numa estrada comprida.
Você não sabe o tanto que esse abraço me significou. Como já disse me confortou e vai ficar pra sempre na minha memória. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário