quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Porque os sonhos podem virar realidade.

Não interessa o que foi, mas hoje, hoje eu tirei uma lição de vida, lição essa que eu pretendo levar pro resto da vida, fiz uma coisa por impulso ou melhor porque aquilo estava cobrando na minha cabeça e de repente recebi um telefonema e aquela brincadeira? Deu certo ?!
Só o futuro dirá, mas o que importa é que pra mim era uma brincadeira porque é difícil ninguém acreditar que os sonhos das pessoas se realizam, então eu mesma acho que passei a não acreditar de tanto ouvir as pessoas falando, agora falta só um passo, só um passo pra mim ser a pessoa mais feliz do mundo e tipo nem que não de certo que eu receba um não, valeu muito, eu aprendi que NUNCA NUNCA se pode desistir de um sonho por mais improvável que ele seja é só agarrar e acreditar! e se não for é porque não era pra ser e isso foi uma lição de vida, foi tosco, foi um telefonema mas depende do ponto de vista de cada um, as vezes as coisas mais simples são as melhores !
E a esperança? A essa cresce e as vezes até transborda e sai pelos olhos!

31/05/10
é e transborda pelos olhos mesmo.Nem se quer deu tempo de se tornar realidade, acabou, mas acabou de um jeito tão escroto, tão sem "porque" é difícil entender. Mas é ...
Foi, passou ...
e não volta mais.

Um comentário: