quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cansei, capacidade eu tenho !


Cansei de tentar mudar as pessoas por mim, cansei de fingir ser outra pessoa pra alguns, cansei de ser tolerante ao máximo sempre, de pra uns abaixar a cabeça, de muitos me achar metida, não me suportam, eu vejo os olhares de canto, pra outros eu sei que eu sou aquela que se acha, alguns eu sei que me acham a boba, aquela que não sabe nada, abaixo dos outros, mas não eu quero esclarecer muita coisa aqui, agora, coisas que eu já devia ter esclarecida a muito tempo, primeiramente não eu não sou metida, é o meu jeito, sim eu não não cumprimento ninguem e sempre olhando pra frente, mas é o meu jeito e outra eu não me acho, graças a Deus não estou perdida pra me achar, e não eu não sou boba garanto que capacidade eu tenho mas uma coisa as vezes me prende de usa-la, coisa que eu pretendo perde-la o medo do que as pessoas irão pensar, isso me atrapala muito e muito, e outra coisa eu odeio ficar perto de gente pobre, não pobre no dinheiro, na cabeça, coisa que me irrita e eu convivo contantemente com pessoas desse tipo, mas eu cansei de tentar muda-las, cansei.
A vergonha também me atrapalha, me consome, me incurra-la e sempre caba me vencendo.
Mas eu cansei, vou tentar ser diferente, perder a vergonha e o medo dos pensamentos das pessoas, doa quem doer assumir.
Agora eu tenho ceteza que tem pessoas pensando "ain se achou já".
Não adianta, não dá. Cansei !



Nenhum comentário:

Postar um comentário