quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Saudade.

Hoje eu tava pensando, relembrando os bons momentos de 2009, e cheguei a conclusão que o ano de 2009 foi um ano muito farto em alegrias, sim claro algumas tristezas também, mas essas eu prefiro esquecer, hoje relembrando lembrei das tardes em que eu passava no msn conversando com pessoas distantes, todas com um enorme amor pela Larissa Maciel, e lembrei que eram tardes tão boas, tão especias, pessoas que estavam tão distantes mas que eu aprendi a gostar ainda mais das que estavam perto.
Mas não o que aconteceu, derrepente aquelas tardes se foram talvez por ocupação com a dança, ou com as ferias, mas eram pessoas que eu amova tanto, e que eu mal tenho contato agora, algumas não, algumas estão distante de corpo somente por que meu celular grita o dia todo.
Mas eram tardes tão boas pessoas que esperava levar amizada pra sempre, não que a amizade se fora, mas a falta de contato de fora, queria muito muito mesmo poder retomar as conversas, as brincadeiras, tantas risadas eu dei lá.
E tudo tudo tudo isso eu devo a você Larissa por existir e unir tantas pessoas queridas.
Brigadão viw.
E hoje lembrando eu vi que eu to perdendo tardes otimas, bom se é que estão do mesmo jeito que eramantes, mas acho que estão sim, e eu quero MUITOOOOOO voltar a falar com vocês.
E dizer a todas Larimanikas;
EU TO MORRENDO DE SAUDADES DE TODAS VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário