sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


"Saudade é uma coisa tão complicada pra gente comlplicar ainda mais "

Mas como não complicar?

Como não pensar em você?COmo não ouvir suas músicas?Como não ler seus poemas?Como não saber cada vez da sua vida?Como não te Amar?Sabe quando eu era criança eu ficava imaginando "eu poderia ter uma lampada magica e ela poderia ter um pedido pra eu pedir o que eu quisesse" pensava em pedir coisas grandes,mas agora eu sei que isso não existe.... mas se existisse eu só pediria uma coisa, VocÊ de volta !

Queria tanto te conhecer pessoalmente, poder te abraçar, te beijar e dizer o quanto eu te amo e o quanto eu te admiro, queria também que você soubesse que eu te entendi, te entendo e te entenderia SEMPRE!!!

Mas agora acho que eu so posso te agradecer por você ter sido quem você foi e ter deixado a sua marca registrada, TE AMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário