domingo, 20 de dezembro de 2009

Se deixar levar pela magia da música;

Dançar é se deixar levar de corpo e alma pela magia da música, no movimento do ritmo em harmonia com a melodia. Quando se consegue essa sintonia, a alma regozija, o corpo se manifesta fluindo ao sabor do som e vai se misturando com o universo, como uma folha ao sabor do vento. Uma imensa satisfação se apossa da gente. Os problemas se vão, a vida fica leve como os movimentos, a mente se liberta e percebemos que dançar é como viver, se nos deixarmos levar livremente pela musica que estiver tocando no momento, sem opor resistência, os passos certos se farão naturalmente e nos levarão para uma comunhão total com a música, ou com o cosmo, no caso da vida, e seremos muito mais felizes e conseqüentemente mais saudáveis. Podemos até dar um passinho em falso aqui, outro ali, tanto na dança como na vida, mas isso faz parte. Então vamos à dança e a magia da música. Mas espara ai ! eu faço isso, eu deixo a dança se apossar de mim? Três anos dançando e dançando só por dançar, por hobby, me dedicar que é bom nada,fazer os movimentos com delicadeza, com vontate,sem pensar “eu não vou conseguir “ ...

Mas acho que faço isso de propósito, pois eu sei que meu negocio não é a dança,eu não nasci pra isso,meu negocio é atuar,me doar a outra pessoa da a vida a outro ser, isso que é meu maior pazer,mas se estou fazendo dança e pretendo não parar,tenho que me dedicar, tenho que fazer tudo certinho com leveza dedicação sem medo NENHUM de errar, e acreditar que EU POSSO, quem sabe o ano que vêm nova etapa da dança, vou me dedicar MUITOOO mais, mas sem NUNCA esquecer do teatro que é o que eu realmente amo ! Minha maior paixão

esperando as imagens..

Nenhum comentário:

Postar um comentário