terça-feira, 5 de janeiro de 2010

UM ANO...



Um ano exatamente um ano...
A um ano atrás eu tava lá anciosa pra começar a tal minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração" sei lá tal vez só mais um minissérie,mas não,não foi só isso!
Não foi só mais uma minisserie, foi A MINISSÉRIE, a vida da Maysa e o trabalho perfeito da atriz que conquistou o Brasil, e naão só eu que falo só porque sou fã não,pois com tantos premios ja ganho TODOS sabem e reconhecem que foi a MELHOR de todas e tanto sucesso graças ao otimo trabalho da atriz !
Bom a um ano atrás a minissérie começou no primeiro segundo da minissérie ja conquistou meu coração fã em segundos me torneie foram segundos que se tranformaram em horas,dias meses e assim foi até chegar 1 ano hoje! Um ano !
O saudade de um ano atrás, saudade mesmo !
Um ano trasformado pela Larissa Maciel,brigada viw querida brigada mesmo e hoje tu não é so uma "idala" pra mim, hoje tu é EXEMPLO !Te amo viiw !e quem sabe nesse ano eu tenha a horra de encontrar com você!
Te amo viiw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário