domingo, 3 de outubro de 2010

Me perco em meus pensamentos.

Me perco em um horizonte sem fim e de mais nada quero saber. Mergulho cada dia mais num lago onde eu criei o começo e eu colocarei um fim, isso quando eu quiser, essa foi a maneira que eu encontrei pra colocar um fim nessa existência burocrata chata pra caralho e repetitiva ao ponto de cansar apenas o fato de acordar e olhar tudo a minha volta e ver que aquilo vai ser mais um fato repetido, cansa! Olhei pro tempo e deixei ele correr, como se fosse tão fácil assim, aliás viver é uma coisa tão difícil, que cada dia me surpreendo mais, falar é tão fácil, mas depois na hora do vamos ver nada sai como planejado, mas vai chegar um dia eu que vai sair, porque quando a gente insiste a gente consegue! É tão bom sonhar, sonhar alto, as vezes me perco em devaneios, devaneios tão fundos e concretos que esqueço de tudo que esta a minha volta, fico ali ligada, centrada, presente de corpo apenas, mas longe, muito longe, ouvi tantas vezes que quem sonha muito alto o tombo é maior, mas e quem disse que eu tenho medo de cair? heim? É assim que a gente aprende! Me perdendo em devaneios frequentes e profundos é assim que eu vou seguindo, sendo feliz da minha forma, as vezes acredito intensamente que tudo é real, é assim que eu me sinto bem, foi a forma que eu encontrei de ser feliz, deixe eu me perder em meus sonhos, aqui sozinha por um tempo, ser feliz da minha maneira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário