sexta-feira, 11 de junho de 2010

É como se fosse um aperto.



A vontade de gritar pra que me endentam é enorme, vontade de quebrar tudo e gritar a todos, que ser um "modelinho" pra agradar os outros não é legal, cada um ter que ser aceito pelo o que é, cada um ter que ser o que é ! vontade de me ser, a essa vontade é tão grande que chega a transbordar pelos olhos sempre, é tudo tão difícil, vontade de me ser sem ser chamada de chata, a solidão é a única forma de me encontrar, vivo tão cheia de pessoas em volta e ao mesmo tempo sem ninguém, ninguém que me entenda ou se quer me apoie, sabe quando a gente descobre que está "sozinho" no mundo, mas tinha que ser triste? (ounão)
Não dá pra confiar em ninguém, nem ao menos contar com as pessoas, poder dizer coisas e todo mundo aceitar ou entrar na conversa, não dá ! Tem que ser só sempre ! A escrita foi a única forma que eu encontrei de poder me expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário